segunda-feira, 1 de julho de 2013

MUNICIPIOS CONSTRUINDO ACESSIBILIDADE: O QUE TODO PREFEITO DEVE SABER

(descrição da imagem: capa da cartilha"MUNICIPIOS CONSTRUINDO ACESSIBILIDADE: O QUE TODO PREFEITO DEVE SABER")

Lançada em 2012, pela Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social de Minas Gerais  - SEDESE, através de sua Subsecretaria de Direitos Humanos, da Coordenadoria Especial de Apoio e Assistência à Pessoa com Deficiência - CAADE e o Conselho Estadual de Defesa dos Direitos da Pessoa com Deficiência - CONPED, a cartilha "Municípios construindo acessibilidade: o que todo prefeito deve saber, chegou ao nosso "Eficiência Especial" esta semana. Na redação de Marcelo Pinto Guimarães, o livro com 68 páginas, traz informações sobre as medidas para a promoção da acessibilidade nos municípios mineiros, em apresentação clara e objetiva  capaz de auxiliar os dirigentes públicos na construção de cidades melhores para viver. 
Nosso Eficiência Especial defende e apóia a acessibilidade como meta permanente das políticas públicas.
Muitas vezes, medidas simples ou pouco complexas podem melhorar a qualidade de vida de muitos cidadãos e lhes dar dignidade na participação sócio-cultural  e direito à vida.
A cartilha também está disponível pela internet, através do link: http://diversa.org.br/uploads/arquivos/clipping/cartilha_adaptse_rev_jul12.pdf
Conheça! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário