sábado, 21 de junho de 2014

DUDA NA LATA

Hoje, encontrei a querida Duda, do blog Duda na Lata! 
Aguardem, em breve estará conosco no programa Inclusão e Eficiencia Especial, 
na Rádio Inconfidência. Enquanto isso visite www.dudanalata.wordpress.com














DUDA, por ela mesma:
"Oi, meu nome é Maria Eduarda Bergamini Concentino, mas como é muito grande me chamem de Duda. Tenho 13 anos mas minha cabeça não é de 13. 15 anos talvez combine mais! Sou portadora da doença Amiotrofia Espinhal tipo 2. Mas pra mim esse fato que parece ser grande, é meio insignificante… Faço tudo o que quero, e sou mais “normal” que muita gente.
Adoro música. Gostaria de ser cantora. Sou consideravelmente afinada, mas minha voz é de taquara rachada…. Falar de música é como falar de amor pra mim. Um sentimento inigualável. Que me faz viajar pra um mundo inacessível pra pessoas sem sentimentos. Por isso eu odeio funk, sertanejo, pagode… Porque não falam de absolutamente NADA.
Como não vou ser cantora, meu plano B que está mais pra A, que é ser jornalista. Esse é meu foco. Letras. Acredito que poucas delas podem fazer uma diferença tamanha pra humanidade. Também quero escrever um livro em breve se minha escola permitir. Nunca vi tanta prova e dever de casa!
Essa sou eu. E meu blog é uma continuação minha. Caso me ache suficientemente “interessante”, é só me seguir. Aposto que no futuro, vai ter orgulho de falar: “eu acompanhei o crescimento dessa menina.”"

Nenhum comentário:

Postar um comentário