terça-feira, 31 de julho de 2012

FIQUE POR DENTRO DOS EVENTOS PARALIMPICOS



Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB)
5 a 28 de agosto – Com o objetivo de se prepararem para as provas de fundo e maratona nos Jogos Paralímpicos de Londres, os atletas Odair dos Santos, Carlos Antônio dos Santos (atleta-guia), Samuel do Nascimento (atleta-guia), Tito Sena e Ozivam Bonfim embarcam no próximo sábado (4) para a cidade de Sierra Nevada (Espanha), para o último treino em altitude antes das Paralimpídas. Odair, Carlos e Samuel são atletas do Time São Paulo e Caixa. Os treinamentos serão financiados pelo Ministério do Esporte, por meio do Sistema de Convênios (Siconv) do Governo Federal.
Associação Nacional de Desporto para Deficientes (Ande)
30 de julho a 4 de agosto – Os sete atletas que representarão o País na Bocha nos Jogos de Londres se reunirão em Curitiba (PR), para fazer os últimos ajustes, antes do embarque da Delegação Brasileira para aclimatação em Manchester (Inglaterra). A Seleção fará seus treinos no Ginásio da Universidade Positivo. O Brasil é o atual campeão paralímpico individual na classe BC4 com Dirceu Pinto e em duplas, também na BC4, com Dirceu e Eliseu dos Santos. Os dois são atletas do Time São Paulo e estarão nos Jogos de Londres em busca do bicampeonato. A ação é financiada pelo Ministério do Esporte, via Sistema de Convênios (Siconv) do Governo Federal.
Associação Brasileira de Voleibol Paralímpico (ABVP)
3 a 6 de agosto – A Seleção Masculina de Vôlei Sentado se reunirá na cidade de Osasco (SP) para o último treino em solo nacional, antes do embarque para a Europa. Onze atletas compõem a equipe que buscará em Londres a medalha paralímpica inédita na modalidade. Após os treinos, a Seleção viajará para Stuttgart (Alemanha) onde fará um intercâmbio com a Seleção Alemã entre os dias 8 e 14 de agosto. De lá, os atletas seguem para Manchester (Inglaterra), para aclimatação com o restante da Delegação Brasileira que representará o País nas Paralimpíadas de Londres.
(Fonte: CPB)

Nenhum comentário:

Postar um comentário