domingo, 14 de agosto de 2011

CONHECENDO: OTTO BOCK E SUAS ÓRTESES E PRÓTESES ORTOPÉDICAS

Líder mundial na comercialização de órteses e próteses ortopédicas, a Otto Bock é comprometida com a reabilitação e reintegração social de pessoas com deficiência física. A companhia está presente nos cinco continentes e possui 35 filiais.
Em 2010, a empresa completa 35 anos de atividade no Brasil, fortalecendo seu compromisso com a sociedade brasileira e se consolidando como
grande pioneira no fornecimento de próteses de alta qualidade em território nacional. Recentemente, a empresa, preocupada em oferecer soluções completas para o mercado de ortopedia técnica, passou a fornecer linhas especiais de cadeiras de rodas, promovendo ainda mais a reinclusão de pessoas com deficiência.
A Otto Bock Brasil fornece produtos e sistemas inovadores, funcionais e fabricados com alta tecnologia. Além disso, contribui no processo de adaptação e inclusão social dos protetizados e promove treinamentos contínuos para o aperfeiçoamento dos profissionais da área, com o projeto itinerante Reabilitar, que já percorreu mais de 10 cidades de norte a sul do País.

É a primeira empresa de ortopedia técnica no mundo a receber o certificado de Qualidade Total, segundo critérios da Norma ISO 9001. Desta maneira, a Otto Bock é reconhecida mundialmente por definir padrões de alta qualidade e colaborar para a constante melhoria e desenvolvimento da mobilidade humana.
VISITE
http://www.ottobock.com.br/
(descrição das imagens: fotos de algumas próteses Otto Bock)

*Acontecerá em Natal-RN, na data de 26 à 01.10.2011, o II CONGRESSO LATINO-AMERICANO e VIII CONGRESSO BRASILEIRO DE ORTOPEDIA TÉCNICA que se realizarão em conjunto com a VIII FEIRA PRODUTOS ORTOPÉDICOS. A Otto Bock estará presente.






































(video Genium Knee Bionic Prosthetic System - Hanger P&O)



(video - New Prosthetic Hand by Otto Bock)

Nenhum comentário:

Postar um comentário