quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Espaço Oportunidades Especiais edição Belo Horizonte

 
Visitei hoje, no Shopping Cidade (proximo à Praça de Alimentação), o Espaço Oportunidades Especiais edição Belo Horizonte. Excelente iniciativa:
Trata-se de um espaço com ofertas de emprego exclusivas para pessoas com deficiência. faça seu cadastro e se candidate para vagas em grandes empresas.

O Espaço Oportunidades Especiais foi criado para ajudar a inserir as pessoas com deficiência no mercado de trabalho. Para isso, conta com o apoio de empresas socialmente responsáveis que possuem programas de recrutamento ou projetos para profissionais com deficiência.
Reunindo um banco de oportunidades de grandes empresas, o projeto oferece comodidade ao deficiente, que tem a possibilidade de, em um único momento, se candidatar a inúmeras vagas. Além disso, o stand tem como uma de suas missões apresentar ao público programas que visam o desenvolvimento do deficiente como um profissional de sucesso. Por fim, o projeto tem como objetivo principal fornecer suporte na inserção e inclusão desses futuros profissionais, acreditando no seu potencial e no seu futuro promissor.
Todos cadastrados recebem cursos de qualificação gratuitos.
Informações adicionais:
www.oportunidadesespeciais.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário