terça-feira, 18 de outubro de 2011

Encontro Internacional de Tecnologia e Inovação acontece em SP, de 24 a 26/10

(descrição da imagem: cartaz do 3º Internacional de Tecnologia e Inovação para Pessoas com Deficiência)


A Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência de São Paulo convida para o  III Encontro Internacional de Tecnologia e Inovação para Pessoas com Deficiência, que acontece entre os dias 24 a 26 de outubro, na capital paulista. As inscrições estão abertas para visitantes. O evento conta com Seminário e Exposição sobre novidades tecnológicas para reabilitação e inclusão social de pessoas com deficiência. Todos estão convidados.
Como na edição anterior, participam do evento profissionais renomados das áreas de Tecnologia Assistiva, de instituições, universidades, centros e laboratórios de pesquisas, bem como de empresas nacionais e internacionais, e representantes do poder público, para juntos discutirem avanços da tecnologia e inovação.
Durante o 3º Encontro haverá a Exposição de Inovação em Tecnologias Assistivas. Este ano, o tema do evento é "O Desenho Universal na Indústria Brasileira". O objetivo é discutir o quanto os princípios do Desenho Universal vem influenciando na produção das empresas brasileiras.
Confira Programação Preliminar e Informações completas sobre o 3º Encontro Internacional de Tecnologia e Inovação para Pessoas com Deficiência: www.sedpcd.sp.gov.br/3-encontro

Nenhum comentário:

Postar um comentário