segunda-feira, 4 de março de 2013

BH RECEBE COPA BRASIL DE ESGRIMA EM CADEIRA DE RODAS

(descrição imagem: cadeirantes em competição de esgrima)
Competição reunirá os melhores esgrimistas em cadeira de rodas do País na capital mineira, entre os dias 8 e 10 de março A cidade de Belo Horizonte (MG) receberá pela primeira vez uma competição de esgrima em cadeira de rodas. A Copa Brasil da modalidade reunirá 32 atletas de Minas Gerais, Paraná, Rio Grande do Sul e São Paulo no salão do Ouro Minas Hotel, entre os dias 8 e 10 de março.
Entre os competidores estará o medalhista de ouro nas Paralimpíadas de Londres-2012, Jovane Guissone. O gaúcho que foi o primeiro brasileiro a subir ao pódio em uma edição dos Jogos na modalidade, se prepara para sua primeira competição internacional após Londres, a Copa do Mundo de Montreal, no Canadá, no mês que vem.
A competição em Belo Horizonte será importante para a definição da Seleção Brasileira que representará o País no Canadá.
Com patrocínio da Caixa Loterias, a Copa Brasil de Esgrima em Cadeira de Rodas tem duas etapas. A próxima acontecerá em junho, em São Paulo (SP).
I Copa Brasil de Esgrima em Cadeira de Rodas 2013
Local: Ouro Minas Hotel – Avenida Cristiano Machado, 4001 – Palmares, Belo Horizonte (MG)

Programação
DIA 8: SEXTA-FEIRA
• 9h: Competições – Florete Masculino A, Espada Feminina A, Espada Masculina B, Florete Feminino B, Florete Masculino C e Espada Feminina C
• 17h: Finais do dia

DIA 9: SÁBADO
• 9h: Competições – Espada Masculina A, Florete Feminino A, Florete Masculino B, Espada Feminina B, Espada Masculina C e Florete Feminino C
• 17h: Finais do dia

DIA 10: DOMINGO
• 8h: Competições – Provas por Equipe Masculina e Feminina
• 12h: Finais e Cerimônia de Premiação

(fonte: CPB)

Nenhum comentário:

Postar um comentário