sexta-feira, 8 de julho de 2011

SOBRE O DESRESPEITO ÀS VAGAS ESPECIAIS

A (E)ficiente Brisa Marques, postou a seguinte foto e comentário em sua página no facebook:



















(descrição da foto: carro marca toyota, estacionado em diagonal sobre vaga especial para deficiente - fonte foto: facebook Brisa Marques)

"O dono da Toyota que fica no Raja Hall, na Avenida Raja Gabaglia, 4343 (BH/MG) pintou por cima da vaga de deficiente um escrito: vaga exclusiva da Toyota, mas o que ele faz é parar todos os dias a Hilux, 4x4 da concessionária (que não tem credencial) na vaga simplesmente para que eu não pare! Muitas vezes, as vagas ao lado ficam vazias.(...)"

Como a Brisa, me "marcou" na foto-postagem, respondi ao comentário, sugerindo e solicitando o auxílio do vereador Leonardo Mattos (PV), tetraplégico e defensor da causa da inclusão. Segundo postagem da Brisa Marques, ele imediatamente retornou a moça por telefone, dizendo que encaminhará o caso, diretamente à presidência da BHTrans, para as providências cabíveis.  É muito importante que cada um busque soluções viáveis. Os  parlamentares (escolhidos por nós), trabalham para isso. A parceria na informação e comunicação das necessidades reais é fundamental para o êxito dos governos e melhoria da condição de vida. Inclusão, sempre! Parabéns pela iniciativa do registro, Brisa! Esperamos notícias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário