quinta-feira, 3 de novembro de 2011

ANDREA BOCELLI EM BH











O tenor italiano Andrea Bocelli se apresenta em Belo Horizonte no dia 6 de novembro, na Praça da Estação. O tenor será acompanhado pela Orquestra Sinfônica de Minas Gerais e Coral Lírico e contará com a participação especial da cantora Sandy. Será a única apresentação de Bocelli na América Latina antes da turnê para o lançamento do CD e DVD gravados ao vivo no Central Park, em Nova York.
Andrea Bocelli é uma das maiores lendas da música. Seu nome desponta entre os grandes mestres da história, sendo o artista clássico que mais vendeu discos em todos os tempos.

Com talento, virtude e uma técnica única, o tenor italiano encanta milhões de pessoas com sua classe e estilo único para cantar temas da música erudita e popular. Quando Bocelli tinha doze anos, enquanto jogava futebol, foi atingido na cabeça, e perdeu definitivamente a visão. Durante a infância, Andrea se apaixonou pela música, descobrindo assim seu grande dom!
Sua carreira é repleta de grandes feitos. 3 Grammys, 5 BRIT Awards, 70 milhões de discos vendidos e uma estrela no Hall da Fama de Hollywood são algumas das homenagens e prêmios que o artista conquistou até o momento.
Ele já se apresentou ao lado de artistas como Sarah Brightman, Plácido Domingo, José Carreras, Luciano Pavarotti, Marry J. Blige, Celine Dion, entre outros.
Um tenor moderno com estilo clássico, Bocelli encara a nova década com audaciosos projetos para expandir seu repertório e continuar suas apresentações pelo mundo.
No início do ano, ele fez história ao realizar uma performance impecável no Metropolitan Opera House. O artista foi ovacionado pelo público por mais de 20 minutos. O grande sucesso da apresentação, fez com que Andrea  Bocelli realizasse um espetáculo no tradicional Central Park, em evento aberto para toda a população.
Em 2012, Bocelli estrelará a ópera de Romeu e Julieta no Teatro de Genova.
Este projeto se transformará em um DVD e será exibido nas principais salas  de cinema do mundo.
A entrada para a apresentação de Bocelli ,em Belo Horizonte, é franca, porém limitada à capacidade do espaço, e ingressos deverão ser retirados até o dia 04/11 nos postos de distribuição credenciados pelo evento.
Postos de Distribuição:
Betim
Loja do Galo - Centro
Av. Governador Valadares, 88

Barreiro
Loja do Galo - Centro
Av. Sinfronio Brochado, 861
Contagem
Livraria Leitura - Itau Power Shopping
Av. General David Sarnof, 5160, Loja 67ª

Venda Nova
Quadra do Vilarinho
Rua Cascalheira, 138
Belo Horizonte 1
Mineirinho - Pampulha
Av. Antônio Abrahão Caram, 1001

Belo Horizonte 2
Class Club Alaska - Sion
Av. Bandeirantes, 20, Loja 01

Belo Horizonte 3
Livraria Leitura - Minas Shopping
Avenida Cristiano Machado, 4000 - União

INFORMAÇÕES ADICIONAIS:  http://www.andreabocelli.com/belohorizonte/evento.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário