terça-feira, 13 de setembro de 2011

TENNIS SOBRE RODAS - COPA SINDUSCON/MG

16ª Copa Sinduscon-MG e Torneio "Up and Down"
Na segunda-feira, 12 de setembro, ocorreu a abertura da 16ª Copa Sinduscon-MG de Tênis, nas quadras de saibro do Pampulha Iate Clube. O torneio que reúne empresários, representantes e convidados das associadas ao Sindicato da Indústria da Construção Civil está dividido em quatro categorias. Na abertura, a categoria D e um evento exibição chamado "Up and Down", que é formado por duplas com um jogador "andante" e um cadeirante. Daniel Rodrigues e Rafael Medeiros, que formam a dupla número 1 do Brasil em cadeira de rodas, abriram o evento.
O BH Tennis Open International Cup tem patrocínio da FIAT, Direcional Engenharia e Correios. Co-patrocínio do Banco Itaú, Companhia Athlética, Experti, Orguel, Copasa e Governo de Minas. Apoio de Powerade, Carbono14, Exodus, Libergráfica, Wilson, Companion, Gerdau, Precon, Minas Park, DCML, Bramex, Mecan, Mecan Flex e Locguel.
No mesmo local, também está acontecendo a 20º BH Tennis Open International Cup.
A entrada é franca durante toda a semana, exceto nas finais (17 e 18/09), onde os sócios deverão retirar ingressos para seus convidados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário