quarta-feira, 26 de junho de 2013

CICLO DE DEBATES INTEGRADO PARA A PESSSOA COM DEFICIÊNCIA FÍSICA


Com o apoio da Coordenadoria Especial de Apoio e Assistência á Pessoa com Deficiência/Sedese acontece, em Belo Horizonte,  o Ciclo de Debates Integrado Para a Pessoa com Deficiência Física. O evento, promovido pela - Fundação Arapiara para o Progresso da Reabilitação - FUNAR e pela Comissão de Defesa dos Direitos da Pessoa com Deficiência da OAB/MG. será  nos  dias 27 de junho e 03 de julho, às 19h, no Auditório da OAB (Rua Albita, 260 - Bairro Cruzeiro - BH/MG)
Serão debates muito ricos para o segmento, visando  contribuir para o acesso à informação e conhecimento da Pessoa com Deficiência, visando à inclusão social plena.
O lançamento contará com a presença da Secretária de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência de São Paulo, Dra. Linamara Rizzo Batistella.


Público Alvo: Pessoas com Deficiência Física, cuidadores e familiares, participantes do Movimento da Pessoa Com Deficiência, estudantes, residentes na região da Grande Belo Horizonte.

Confira a programação:
Debates e palestras, coordenados por especialistas, com o objetivo de transmitir informação de maneira sistematizada, revisar conceitos e dados estatísticos.
Serão abordados temas relativos à Reabilitação, direitos da Pessoa com Deficiência e Acessibilidade. Contaremos com a presença de palestrantes renomados nas áreas de Fisiatria (Medicina Física e Reabilitação), Direito, Arquitetura, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Terapia Ocupacional, Enfermagem, Psicologia, Assistência Social, dentre outros, pessoas engajadas na luta pelos direitos da Pessoa com Deficiência.

27/06/2013
Café de Boas Vindas / Credenciamento & Exposição do Arquiteto e Artista Plástico Renato Godinho Navarro – 19:00 horas

Abertura e Palestra – 19:30 hs
Dra. Linamara Rizzo Battistella
Secretária de Estado de São Paulo dos Direitos da Pessoa com Deficiência
Palestra: História da Luta pelos Direitos da Pessoa com Deficiência

 03/07/2013
Café de Boas Vindas -19:00 horas

Palestra – 19:30 hs
Dra. Cláudia Fonseca Pereira
Médica Fisiatra
Palestra: Reabilitação

Ana Lúcia de Oliveira
Presidente da Comissão de Defesa dos Direitos das Pessoas com Deficiência da OAB/MG
Palestra: Direitos da Pessoa Com Deficiência Física

Faça  sua inscrição no link http://www.funarmg.org.br
(ao entrar no site, clique em menu>ações>ciclo de debates integrado para a pessoa com deficiência)
Informações adicionais: (031) 3284-2500
VAGAS LIMITADAS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário