sexta-feira, 23 de março de 2012

Copa Belo Horizonte de Tênis terá torneio de cadeirantes

Evento contará com a presença de Rafael Medeiros, 43º no ranking mundial











(descrição foto: atleta cadeirante tenis/ foto: Robert Serbinenko)
O tênis em cadeira de rodas também estará presente na programação da Copa Belo Horizonte de Tênis. Neste fim de semana, um torneio preparatório para a temporada de saibro do circuito da ITF (Federação Internacional de Tênis) acontecerá nas quadras das academias Smash Tênis e Braga Tênis.
 Um dos destaques do evento é a presença de Rafael Medeiros, de apenas 22 anos e que já é o 43o do mundo. O atleta está muito perto da vaga nos Jogos Paraolímpicos de Londres, que reunirá os 46 melhores do ranking mundial, respeitando o limite máximo de quatro tenistas por pais.
 O torneio preparatório também será disputado pelos atletas Christophe Royet, Luiz Carlos Ferreira e Gustavo Pereira. Os jogos serão realizados sábado a partir de 13:00 e domingo às 10:00. Smash Tênis e Braga Tênis estão situadas na rua Senador Lima Guimarães, bairro Buritis.
 A Copa Belo Horizonte de Tênis é realização da Dynamis, tem o apoio da Belotur e Prefeitura de Belo Horizonte e patrocínio de Libergráfica Editora, Frontti Comunicação e Companion.

Nenhum comentário:

Postar um comentário