domingo, 17 de fevereiro de 2013

"COLEGAS", O FILME, ESTRÉIA EM MARÇO! #vemseanpenn

O filme Colegas estréia no dia 1º de março, nos cinemas.
O longa-metragem dirigido por Marcelo Galvão vem conquistando as plateias por onde passa no país e exterior.  No cenário internacional, Colegas venceu o prêmio de público do 27o Festival del Cinema Latino Americano di Trieste na Itália. Também levou o prêmio de Melhor Filme no festival de cinema International Disability Film Festival Breaking Down Barriers em Moscou (Rússia), além de ter sido exibido no Red Rock Film Festival (Utah, EUA).
No Brasil, venceu o prêmio de Melhor Longa-Metragem Brasileiro no Festival de Gramado 2012 e foi eleito pelo público da Mostra internacional de Cinema de São Paulo como Melhor Filme Brasileiro, levando também o Troféu Juventude (votação do público estudante). Colegas foi aclamado no Festival do Rio (categoria hors concours) e foi o longa-metragem que abriu o Amazonas Film Festival.

 NÃO PERCA!  
(descrição imagem: cena do filme colegas, em postal que anuncia a estreia no dia 1 de março, com a frase "quem tem amigos nunca está sozinho"!)

CONFIRA O TRAILER DO FILME:


"Colegas" é protagonizado por Ariel, o ator que está ganhando o mundo com sua campanha #vemseanpean, que para realizar seu sonho,  convida seu astro favorito, Sean Penn,  para participar, no Brasil, da estréia do seu primeiro filme. Ao ser postado, em menos de 48 horas o vídeo foi visto por mais de 650 mil pessoas e hoje, soma mais de 1239000 views, com publicações espontâneas em jornais e revistas do mundo inteiro  .O  Eficiência Especial se une à esta campanha e torce por Ariel: que tem nome de anjo e inspira em seu sonho pessoal a certeza de que acreditar é o primeiro passo para realizar! Boa sorte, Ariel!
confira o vídeo e fique por dentro desta história:

mais: http://blogcolegasofilme.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário