domingo, 17 de março de 2013

#vaiariel! 'Dei aquele abraço nele', disse Ariel ao encontrar Sean Penn

Ariel Goldenberg viajou até os EUA e conseguiu conhecer astro americano.
Segundo ele, Sean Penn fez churrasco e passeou na praia com brasileiro.

*NOTA EFICIÊNCIA ESPECIAL:  #vaiariel! Nem sempre é Maomé que vai à montanha, às vezes é o contrário. O importante é acreditar que é possível alcançar o objetivo, quando se acredita nele,  quando acreditamos firmemente em algo, desde que esta verdade não coloque em risco o  bem de nada ou ninguém, é possível realizar. "Pedi e recebereis" e o universo realmente conspira a seu favor. Eu acredito nisso. Estou muito feliz por Ariel. Mais ainda por Sean Penn, que abriu seu coração para a sensibilidade do ser. Isso está além da fama, da vida terrena, é sagrado. Parabéns para os dois por este encontro de luz. Compartilhe e faça crer! Em tempo: assistam o filme! Excelente! (Márcia Francisco)



O astro americano Sean Penn abraça o protagonista de 'Colegas", Ariel Goldenberg, durante encontro em Los Angeles (Foto: Divulgação/Ariel Goldenberg)
(Descrição imagem: O astro americano Sean Penn abraça o protagonista de 'Colegas", Ariel Goldenberg, durante encontro em Los Angeles  - Foto: Divulgação/Ariel Goldenberg)

O ator Ariel Goldenberg realizou seu sonho e conheceu o astro americano Sean Penn, em Los Angeles, no Estados Unidos, nesta sexta-feira (15), segundo a diretora de comunicação do filme "Colegas", Aleksandra Zakartchouk. O casal foi recebido pelo astro em sua praia particular.

Goldenberg tem síndrome de Down e protagoniza o filme "Colegas" ao lado da esposa, Rita Pokk, também Down. O casal viajou para os Estados Unidos acompanhado por uma equipe da produtora Gatacine.
"Sean Penn é muito discreto. Foi assinado um contrato para que as fotos do encontro fossem divulgadas somente no página pessoal do Facebook do Ariel e vamos seguir as orientações. O mais importante é que ele realizou o sonho, foi muito emocionante para nós", diz Aleksandra.
Reprodução de mensagem no Facebook (Foto: Reprodução)
(descrição imagem: Reprodução de mensagem (leia a seguir) de ariel no facebook, com cena do filme, que mostra Ariel com braços erguidos, feliz, com céu ao fundo - exatamente cena da praia)
Na página do filme "Colegas" no Facebook, foi divulgada a seguinte mensagem:
"\o/ Uhuuuuuuuuuu!!! O sonho virou realidade em Hollywood! Nesta sexta-feira, Ariel finalmente conheceu seu grande ídolo! O astro Sean Penn recebeu Ariel, Rita e a equipe da Gatacine na praia particular que tem em sua casa em Los Angeles! Foi tudo super maravilhoso! Parabéns, Ariel! Você conseguiu mais uma vez! Estamos muito felizes e emocionados! :')"

Os atores foram para Los Angeles com a missão de encontrar Sean Penn, sem ao menos saber seu endereço. "Conheço o Ariel desde 2008 e nunca o vi tão emocionado como na véspera da viagem. Ele disse que também realizaria outro sonho: o de conhecer Hollywood." A previsão é de que o grupo retorne ao Brasil na segunda-feira (18).
Ariel lançou uma campanha nas redes sociais para trazer seu ídolo Sean Penn ao Brasil no dia da estreia do filme em 1º de março, porém ele não apareceu.  O vídeo intitulado "#vemseanpenn", em que famosos como Juliana Paes, Lima Duarte, Caio Castro e Gabriela Duarte apoiam a causa, teve mais de 180 mil visualizações em um dia.

O ator brasileiro Ariel Goldenberg disse ao G1 neste sábado (16) ter ficado emocionado ao abraçar seu maior ídolo, o astro norte-americano Sean Penn, que recebeu o protagonista do filme "Colegas" e a mulher, Rita Pokk, nesta sexta-feira em Los Angeles, nos Estados Unidos.
Ariel disse que o encontro ocorreu na casa de Sean Penn, em Malibu. Direto de Los Angeles, ele contou ao G1 que, corajosamente, foi com a mulher e outros três brasileiros bater na casa do ator, sem ter hora marcada. “Primeiro quem me atendeu foi o jardineiro dele. Demorou um pouquinho e ele nos recebeu. Foi aí que eu dei aquele abraço nele”, disse Ariel.
O encontro durou cerca de quatro horas. Ariel precisou de intérprete para entender grande parte do que o ator americano disse, no entanto, afirma ter arriscado alguns diálogos.

“Falei em inglês, falei em espanhol. Ele ofereceu um belo churrasco, feito por ele mesmo. Depois fomos até a praia e ficamos lá um bom tempo. Passamos a tarde com ele e depois ele me deu de lembrança o certificado que recebeu do Oscar pelo filme “I am Sam” [“Uma lição de amor”, na versão em português] com um autógrafo", disse.

No filme "Uma lição de amor", de 2001, Sean Penn interpreta um homem com distúrbios mentais que cuida de sua filha. Ele foi indicado ao Oscar de melhor ator pela obra cinematográfica.


Goldenberg não revelou o que Sean Penn disse no encontro, no entanto, tal fato aumentou ainda mais sua vontade em seguir a carreira artística. “Eu saí de lá emocionado. Vou ser ator pelo resto da vida. Vou continuar com novela, seriado e continuar com cinema”, disse Ariel ao G1.

Segundo a equipe de produção que acompanha Ariel, foi assinado um acordo com o astro norte-americano em que o conteúdo gravado durante o encontro será disponibilizado posteriormente em uma rede social utilizada por Goldenberg.

'Vem Sean Penn'
O vídeo intitulado "#vemseanpenn", em que famosos como Juliana Paes, Lima Duarte, Caio Castro e Gabriela Duarte apoiam a causa de Ariel, convidando Sean Penn para vir a estréia do Filme 'Colegas" no Brasil , teve mais de 180 mil visualizações em um dia.
assista o vídeo.
(fonte: G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário