terça-feira, 26 de julho de 2011

Deficiência é tema de palestra na Cámara Oficial Española de Comercio en Brasil

A Cámara Oficial Española de Comercio en Brasil, realiza na próxima quinta-feira, (28/07) das 08h30 às 10h30, a palestra “COTAS – Como vencer os Desafios da Contratação de Pessoas com Deficiência”. O evento apresentará, de maneira direta e sucinta, o resultado da pesquisa realizada pela i.Social, junto a 612 pessoas portadoras de necessidades especiais, sobre aspectos concernentes a sua inserção profissional e assuntos correlatos. Os participantes da conferência receberão orientações dos pontos de reflexão sobre a inclusão desse público no mercado de trabalho formal, a partir desse panorama. Para discutir o assunto foram convidados o diretor comercial da i.Social, Danilo Al Makul e o sócio da Almeida Advogados, Luiz Fernando Alouche. O evento tem entrada franca para associados. Para o público em geral, o valor fica em R$50,00.
Sobre os palestrantes:
Danilo Al Makul é formado em Administração de Empresas e já atuou nas áreas administrativa, comercial e de marketing de diversas corporações. É especializado em administração para o terceiro setor e presta consultoria para grandes companhias na implantação de práticas de sustentabilidade, inclusão e responsabilidade social e, atualmente, é diretor comercial da i.Social.
Luiz Fernando Alouche é especialista em Direito do Trabalho pelo centro de Extensão Universitária e pós-graduado em Direito da Economia e Empresa pela Fundação Getúlio Vargas. É, também, sócio da Almeida Advogados.
SERVIÇO
Conferência “COTAS – Como vencer os Desafios da Contratação de Pessoas com Deficiência”
Dia: 28 de julho – quinta-feira
Horário: das 08h30 às 10h30
Local: Cámara Oficial Española de Comercio. Av. Eng. Luís Carlos Berrini, 1681, 14º andar. São Paulo –SP
Entrada franca para associados e R$50,00 para o público em geral
Inscrições: eventos@camaraespanhola.org.br

 das 9h às 18h
(Fonte: Danilo Al Makul)

Nenhum comentário:

Postar um comentário