quinta-feira, 7 de junho de 2012

NOTA - EFICIÊNCIA ESPECIAL

no dia 5 de junho, fiz contato com o vereador Leonardo Mattos (BH),  solicitando alguma providência possível em em relação à interrupção dos serviços gratuitos de equoterapia na Cavalaria Alferes Tiradentes (veja matéria publicada aqui: http://eficienciaespecial.blogspot.com.br/2012/06/terapia-com-cavalos-esta-com-atividades.html)
Portador de deficiencia e muito eficiente na gestão, o vereador, se manifestou imediatamente e, nos informou que  iniciaria os trabalhos para a solução da questão, comentou e propôs "Já comecei a trabalhar, mas considero um absurdo corte de serviço aos deficientes. Podemos organizar um movimento pela reparação dos serviços?".  Fica a dica do movimento, então, para reforçar a causa.
Leonardo Mattos, em ordem prática , solicitou à Comissão de Direitos Humanos da Câmara Municipal de Belo Horizonte (CMBH) a realização de audiência pública.  
O Vereador também fez uma Indicação, encaminhada a diretoria da Fundação Hospitalar de Minas Gerais (FHEMIG) e ao comando da PMMG para que sejam despendidos todos os esforços para o restabelecimento dos serviços Centro de Equoterapia.
Segue link do site do vereador, sobre o assunto:
http://leonardomattos.com.br/noticias/leonardo-mattos-trabalha-para-reativar-centro-de-equoterapia/
Agradeço, a rápida ação do vereador, considerando que o setor público objetiva representar a sociedade e suas necessidades, buscando soluções imediatas. Parabéns, vereador, siga em frente e que o retorno desta ação seja eficaz. Grata, Márcia Francisco (editora do Eficiência Especial)

Nenhum comentário:

Postar um comentário