quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

CURSOS GRATUITOS PARA DEFICIENTES FÍSICOS


















(descrição foto: cadeirante ao lado de uma mesa de trabalho/texto "aprenda a usar novas ferramentas de trabalho")
 A  Prefeitura do Rio de Janeiro com o Instituto Muito Especial realizaram uma parceria e estarão abrindo 400 vagas de cursos gratuitos para deficientes fisicos.
O programa de Cursos Gratuitos para Deficientes terá uma carga horária de 45 horas por curso, e serão em média 2 a 3 aulas semanais. As inscrições já podem ser feitas pelo telefone do Instituto Muito Especial (21) 3239-1864.
Os cursos gratuitos para deficientes no Rio de Janeiro serão de Arquivista, Porteiro, Promotor e Repositor de vendas para o varejo, Técnicas de vendas e negociação, Informática, Telemarketing, Auxiliar de serviços gerais e Auxiliar administrativo e prometem capacitar o deficiente para o mercado de trabalho.
 O Projeto de Inclusão Digital e Produtiva Muito Especial do Rio de Janeiro terá participação de professores e psicologos para um acompanhamento completo do aluno inscrito. Além dos cursos serem totalmente gratuitos, as inscrições também serão gratuitas, assim como as apostilas e todo material didático apropriado para os deficientes visuais e motores.  Mais informações acesse – http://www.muitoespecial.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário