domingo, 4 de dezembro de 2011

REGISTROS DA NOITE DE ENTREGA DO PREMIO INCLUSÃO - EM BH

Em 03 de dezembro - Dia Internacional da Pessoa com Deficiência, foi realizada Sessão Solene de entrega do 'Prêmio Inclusão', na Camara dos Vereadores de Belo Horizonte, por iniciativa do vereador Leonardo Mattos (que também criou este Prêmio). Noite belíssima celebrando a inclusão. A emocionante entrega do 'Prêmio Inclusão' foi, certamente, a única iniciativa celebrando Dia Internacional do Deficiente na capital mineira. Estavam lá, representantes de todos os segmentos, seriamente comprometidos com a causa da inclusão do deficiente e muito justamente condecorados com a honraria. Houve tradução simultânea, em libras, performance protagonizadas por portadores de deficiência e discursos lindos. Após o evento, deliciosa confraternização em coquetel no salão da Câmara. Confira as fotos, se puder (descrição das imagens: entrega de diplomas, imagens da performance, composição da mesa e confraternização).No vídeo, a seguir, fragmento da fala de Paulinho Saturnino (Paulo Roberto Saturnino Figueiredo), aposentado em Comunicação Social (vide professor UFMG), importante ativista pela inclusão de deficientes e, também, deficiente fisico. Brilhante! Vale conferir!
Participar desta festa foi uma alegria. Ter a certeza de que a união faz a força e que cada um de nós é responsável por esta bandeira. Você também!


GALERIA DE FOTOS (por Márcia Francisco)



















































































Um comentário:

  1. Márcia, minha querida, parabéns pela sua cobertura do evento, pela relevância de seu blog, e obrigado, de coração, pela pequena parte que me toca nessa beleza de acontecimento. Tornei-me seguidor de seu blog. Grande beijo.

    ResponderExcluir